REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE - Mais Eco
A proposta do Programa de Fidelidade Mais Eco é premiar e/ou dar benefícios aos clientes da Pisa Trekking em sua próxima viagem.
ELEGIBILIDADE
1.1. O PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco - Pisa Trekking, foi lançado em 11 de junho de 2024 e contempla todos os clientes que viajarem desta data em diante.
1.2. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco - Pisa Trekking, o cliente deve se cadastrar na plataforma, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo, assim como responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.3. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco - Pisa Trekking, o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios dos mesmos.
1.4. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco - Pisa Trekking, todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF.
1.5. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Pisa Trekking reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
REGRAS DE PONTUAÇÃO
2.1. A cada viagem realizada o cliente ganhará pontos, respeitando a regra que converte R$ 100,00 em 1 ponto. Não são pontuados valores decimais, exemplo, entre R$ 100,00 e R$ 199,99, computa 1 ponto. Os pontos serão contabilizados no retorno (desembarque) da viagem, desde que o cliente tenha seu cadastro no PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco - Pisa Trekking.
2.2. Para pontuar o cliente participante deverá solicitar ao consultor de viagens seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF sob pena de perda do direito ao (s) ponto (s) em até 30 dias do desembarque (retorno da viagem).
2.3. É expressamente proibido ao cliente PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente terá a pontuação zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
2.4. O PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco trabalha com categorização de clientes de acordo com os pontos acumulados num intervalo de 5 anos.
2.4.1 Categorias para cálculo de pontuação e premiação. As pontuações são calculadas por CPF, sendo individuais e intransferíveis.
Categorias:
MATA ATLÂNTICA - Para pessoas com até 199 sementes. Acumula 1% das compras.
CERRADO - De 200 a 499 sementes. Acumula 1,3% das compras.
PANTANAL - 500 a 999 sementes. Acumula 1,7% das compras.
AMAZÔNIA - Acima de 1000 sementes. Acumula 2% das compras.
2.4.2. A cada 18 meses sem movimentação alguma no PROGRAMA DE FIDELIDADE, o cliente terá redução de 1 categoria (item 2.4.1.).
2.5. Os benefícios do PROGRAMA DE FIDELIDADE Mais Eco não são cumulativos com outras premiações e nem os descontos já existentes no site dos parceiros.
2.6. Não são válidos para cálculo de pontuação os valores referentes à impostos e taxas de embarque.
2.7. Não são válidos para cálculo de pontuação os pagamentos efetuados com vouchers e também os pacotes promocionais da campanha Green Week da Pisa Trekking.
RESGATE DE PRÊMIOS
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente da relação e grau de parentesco. Em caso de clientes menores de idade, o prêmio deve ser usufruído pelo participante, com a aprovação do responsável legal.
3.2. O resgate dos prêmios ocorrerá quando o participante realizar sua próxima viagem com a Pisa Trekking.
3.3. O participante deve resgatar seu prêmio no momento do fechamento da viagem em que utilizar os pontos. Para que isso ocorra, o participante deve informar seu consultor de viagem que irá utilizar seus pontos no ato da reserva.
3.4. Os resgates de prêmios em sites de parceiros deverão seguir as regras definidas por cada parceiro. Essas regras estão detalhadas no site do programa. Antes de resgatar o prêmio, confira as condições de utilização.
3.5. Não está incluso o frete quando forem resgates de brindes da Pisa Trekking.
VALIDADE DOS PONTOS E VALIDADE DAS CATEGORIAS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO
4.1. Os pontos expiram a cada 5 anos corridos.
4.2. A cada 18 meses sem movimentação alguma no PROGRAMA DE FIDELIDADE, o cliente terá redução de 1 categoria (item 2.4.1.)
4.3. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Pisa Trekking.
4.4. A Pisa Trekking poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
4.5. Os prêmios podem ser alterados ou excluídos do programa a qualquer momento.
4.6. Os valores de cada prêmio ou benefício podem ser alterados a qualquer momento.
A Pisa Trekking utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento deste regulamento, em parte ou integralmente, a FideliMax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.